fagundao Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Boa tarde!Gostaria de saber se é possivel passar variáveis de uma página para outra sem usar um formulario ou query-string.Meu problema é que preciso passar várias informações o ideal seria eu coloca-las em um array, mas como faço para passar um array pela query-string?tentei o seguinte:$valores = array(1,2,3,4,5,6);header("Location: pagina.php?array=$valores");-- pagina.php --então pego a variavel da query-string $vetor=$_GET['array'];print_r($vetor);aparece apenas: Array Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Bom, você pode passar as informações utilizando sessions. Mas se você pode resolver isso passando o array pela query string, então utilize a função serialize():$var = urlencode(serialize($var));Aí, na hora de recuperar o array na outra página, utilize: unserialize($_GET['var']);Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Tem as sessions também. Podem ser úteis nesse caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Boa tarde!
Gostaria de saber se é possivel passar variáveis de uma página para outra sem usar um formulario ou query-string.
Meu problema é que preciso passar várias informações o ideal seria eu coloca-las em um array, mas como faço para passar um array pela query-string?
tentei o seguinte:
$valores = array(1,2,3,4,5,6);
header("Location: pagina.php?array=$valores");
-- pagina.php --
então pego a variavel da query-string
$vetor=$_GET['array'];
print_r($vetor);
aparece apenas: Array
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.