KilDeZa--DeLuXe Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 olha ae a situacao... eu fiz exatamente isso no front page..vai supondo o nome do site é SBcriei uma pasta chamada SB pra por todos os arquivos e tal...dentro da SB uma chamada Imagens.. asim quando o frontpage pergunta la c quer salvar as imagens eu salvo nessa pasta...oK.. assim foi indo a coisa...uma hora terminei !! eeeEEeeEEeeEEEee...q legal...agora... qualquer eu faco??bom criei dominio kit.net..fui no ftp do kitnet e por la mandei as paginas e imagens...+ potz.. os efeitos que eu fiz tipo "letreiro digital" não sairam quase nenhum e imagem só deu aquele "X" ... nenhuma apareceu...o que eu fiz errado ?!?!?!???ajudem por favor =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Verifique o caminho da imagem... tpw se você colocou em uma pasta os arquivos, lá nu marquee precisa especificar a pasta...Ex: Imagens\foto01.jpgfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Verifique se você colocou o caminho completo (ex: c:\www\sb\imagens\topo.gif). Se estiver desse jeito, troque pelo endereço "relativo". Por exemplo, se a pagina estiver em c:\www\sb , você deve colocar ./imagens/topo.gif. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KilDeZa--DeLuXe Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 num captei mt bem...eu usando o ftp do kitnet tenho q faze uma pasta la naquela lista d arquivos com o mesmo nome daq esta no meu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KilDeZa--DeLuXe Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 cara uma opinião minha ..faz uma pasta pra cada tipo de arquivo..1 .htm contendo o conteudo do site1 .img contendo suas figuras fotos etc..e 1 .efeitos q contem seus efeitos da paginaae ond você for colocar o efeito encaminha pra pasta...q você colocou ..certo qualquer duvida posta aefalou=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Por isso que eu odeio editores como o Front Page que fazem tudo.Cara, se você tivesse parado no mínimo uns minutos por dia para estudar HTML, você teria feito o site como você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 A... já sei o erro... tipo, no seu código fonte as imagens devem estar deste jeito: C:/MeusDocumentos/MinhasImagens/imagesSB/imagesm.jpg ! Sendo que você deve mendar imagesSB/imagem.jpg ! OK? Tenta isso...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KilDeZa--DeLuXe
olha ae a situacao... eu fiz exatamente isso no front page..
vai supondo o nome do site é SB
criei uma pasta chamada SB pra por todos os arquivos e tal...
dentro da SB uma chamada Imagens.. asim quando o frontpage pergunta la c quer salvar as imagens eu salvo nessa pasta...
oK.. assim foi indo a coisa...
uma hora terminei !! eeeEEeeEEeeEEEee...
q legal...
agora... qualquer eu faco??
bom criei dominio kit.net..
fui no ftp do kitnet e por la mandei as paginas e imagens...
+ potz.. os efeitos que eu fiz tipo "letreiro digital" não sairam quase nenhum e imagem só deu aquele "X" ... nenhuma apareceu...
o que eu fiz errado ?!?!?!???
ajudem por favor =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.