iWMASTER.COM Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 CAra eu estou precisando que vocês avaliem este site para mim negociar com a Prefeitura Municipal de Barra do Corda:Avaliem o seguinte:layout e disponibilização de seções e qualquer outra coisa, pode também enviar comentários e sugestões.dêem uma nota de 0 a 10.Não avaliem o peso da página, pois é apenas um protótipo, vai ser impresso para ser apresentado.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 ué, cade a página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Nota zero! Essa foi por W.O ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 HAHAHAHAHAHAH essa de W.O. foi boa! uahAIhUIAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Calma, ele deve ter escrevido muito e se esqueceu de por o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iWMASTER.COM Postado Dezembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 ih, irmão foi mal. cadê o link mesmo, hein.o link é esse: HTTP://WWW.BARRA.CJB.NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 ué...redirecionou pro site da microsoft... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 É que ele colocou no endereço http://http:// e na verdade é som um http://O site ta maneiro cara, gostei do layout, só não gostei muito daquela partizinha onde tem mapa do site. Aquele fundo lá num gostei muito não e tb porque tu usou um vermelho e vermelho não combinou com as cores do site.Mas ta bom. nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 humm se não me engano esse site já foi postado pra avaliar aqui..mas dexa pra lá.ficou bom, bem organizado, layout legal...concordo com o acs, aquela linha vermelha você poderia mudar pra azul ou outra cor...também aquela input "selecione uma seção" tá meio gordinha, tenta afinar ela um pouco.nota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iWMASTER.COM Postado Dezembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 este site terá a seguinte tecnologia:aspbanco de dados mysqlcomtoda a pesquisa e edição de textos por minha contae página de administração do sitequanto mais ou menos valeria esse serviço?quanto fica mais ou menos a manutenção mensal desse site, sendo que a cada semana teria uma atualizacao, nas partes principais, papéis de parede, vídeos, notícias, colunas, mensagens, etc.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 /*http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=42505já foi avaliado pô Inclusive o Sr George aumentou até a nota se não me engano + não sei por que o site ta a mesma coisa !!! */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Site muito bom...O que tem de estranho é essa barra branca entre o site em si e o topo. Parece que você esqueceu de colocar o menu. O menu lateral tá afastado do canto, como se estivesse mal posicionado. Fora isso aí, quando você passa o mouse em cima dos links, eles alternam pra negrito. Isso faz com que o texto se mova e até mude de linha em alguns casos. Por mim, seria melhor tirar.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Gostei do site, tem um layout bom, só num gostei muito dos menus, tá fraco e não é muito bonito. Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 se voce já postou um layout... não posta de novo ne?eu vo deixar aberto dessa vez, mais da proxima eu fecho !faloups: ta bonito o layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Nota 8,5falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iWMASTER.COM Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 cara, desculpe pela duplicação.mas é que o layout mudou, por isso eu coloquei o mesmo site novamente.o layout anterior recebeu notas 6 e 6,5 nomáximo.foi um desastre.mudei e as notas aumentaram para 8,5,no mínimo.valeu a alteração do layout.mas desculpa pela duplicação.esse tópico pode ser fechado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.