Guest José Afonso Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Estou querendo montar um servidor de hospedagem p/ mim, com asp e php. Já tenho a maquina ( pentium4 3.2ghz 1024gb de memória, iis, e conexão adsl empresarial de 1mb) e parece q tenho q ter um negocio de DNS. O que é isso? Como faço pra conseguir? preciso de + alguma coisa para montar um servidor? Por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 DNS resolve nome por ip e vice e versa......ele quem vai dizer aos computadores que tentarem te acessar qual o IP do seu dominio............Ex: quando você digitar www.meudomino.com.br o DNS procura numa tabela esse nome e se encontrar te retorna o IP.......se não encontrar pergunta a outro DNS até que seu nome seja encontrado..........além do DNS eu aconselharia um firewall..............te+.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 e um nobreak também........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Ola Boa tarde.Olá para você ter o servidor DNS você vai prececisar de um programinha... eu recomendo o MSdns de uma rpocurada no site da MS. Cara Meu servidores Estao Conectados a 100mb/s eu acho dificil um ADSL de 1MB aguentar mu7itos sistes. Outra coisa você tm um ADSL só??? E quando esse serviço cair??? todos seus sites vao ficar off line??? e quando acabar a luz aonde esta o servidor??? cara é complicado manatre um servidor em umluigar desses...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.