bEbEr Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Galera.. alguém tem um script onde pega as imagens do meu computador e envia para o servidor com o redimencionamento que eu quero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 você pode adaptar este criando um esquema de upload:http://www.phpbrasil.com/scripts/script.php/id/1451 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Ta dando erro:Notification: You must give at once one type that of the thumbanils will be saved (directory or name). The class assumed the directory "thumbs".Warning: imagejpeg(): Unable to open '../imagens/beber.jpg' for writing in /home/jestt/www/thumbs/class.thumbs.php on line 321Notification: I couldn't create the thumb: ../imagens/beber.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera.. alguém tem um script onde pega as imagens do meu computador e envia para o servidor com o redimencionamento que eu quero?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.