Deividy Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 ai pessoal o que vocês acham de nos fazermos um pequeno desafio!simples e rápido coisa de uma semana nada mais só pode votar quem participar com um trabalhos e o voto é aberto isso impede que votemos em nos mesmoassunto natal o que acham pessoal[Moderador o que acha!faz tempo que não passo por aqui com idéias, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Olha Deividy, a idéia é boa!Semana passada eu tava discutindo com um amigo meu a possibilidade de colocar um desafio aqui de vetorização, mas depois fiquei repleto de insatifação com meus próprios pensamentos devido aos seguintes problemas:1º Deixar o pessoal escolher o que vetorizar, não daria certo porque alguém poderia pegar arquivos prontos na net e trapassear.2º A intensão seria disponibilizar todos os desenhos vetorizados para o pessoal poder baixar, então dar o mesmo desenho para todos seria a mesma coisa que jogar serviço fora.3º Escolher alguns desenhos e sortear entre os membros, uns poderiam alegar que o desenho deles é mais difícil do que o de ciclano e isso poderia gerar confunsão.Então acabei desistindo.Quanto ao desafio de natal é interessante!Algo como um cartão de natal para a família Script Brasil seria legal! Mas devemos tomar alguns cuidados, e estabelecer algumas regras!Acho que seria interessante ter algum prémio para o vencedor, sei lá, hospedagem por um ano, alguma coisa assim! (nada muito caro, apenas algo simbólico).Portanto vou colocar este tópico como fixo e pedir sugestões de todos os participantes do fórum.Se alguém se habilitar a patrocinar o desafio com um prémio qualquer, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Para Uma melhor organização do fórum eu peço a todos que opinarem para seguirem uma ordem lógica de raciocínio e uma disposição do texto na seguinte maneira:1-O que acha que poderia ser o desafio? (uma cartão de natal, ou outra coisa qualquer)2-O prémio. (uma hospedagem por tempo determinado, ou outra coisa qualquer)3-Sua opinião, sugestão e dica!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 valeu allaIfvamos pensar vou ver alguma coisa aqui como eu poderia te ajudar em relachao ao desafio de vetor mais o de natal que estou propondo ai é algo simple e rápido... por isso imaginei ser algo sem ganho por causa disso, mais se consegir algum patrocinio seria ótimo!vou ver se arrumo algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 o forum imasters fiseram da seguinte maneira diviram grupos para serem feitos cartões de natal, outros para fazer um topo em relação ao natal para o site essas saum algumas ideias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 hum nada feito avi... as minha idéias estão sempre parecida com a de alguém já basta uma mateira que esta idendica! desculpe o comentario! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Bom , concordo com a Opção de dar hospedagem por um tempo, se quiserem podem contar comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 (editado) Olá pessoal o prémio já estar definido a NAVEGAHOST vai ceder 2 meses de hospedagem grátis ao ganhador do desafio.Agora temos que definir rapidamente 2 coisas:1º sobre o que será um desafio?acho que a opinião do "pessego" de dividir em grupos, não seria muito indicada para a gente, já que queremos uma coisa mais rápida e fácil de elaborar.Mas continuo defendendo que deveria ser apenas um trabalho por participante e o que temos dúvida é sobre oque seria esse trabalho. (um cartão? um banner? uma simples imagem?)A 2º coisa é sobre a avaliação.acho que o ideal seria cada participante ter direito a um voto e é claro, só não pode votar no seu trabalho.Assim o que tiver mais nº de votos ganharia o desafio e a hospedagem.Em caso de empate, caberia a um concenso do grupo participande e em último caso a decisão ficaria com os organizadores do desafio.Parece justo?O que vocês acham? Editado Dezembro 8, 2004 por allanlf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Na minha opnião todos membros do script brasil poderam ter direito do voto assim teremos bastante votos...O tema natal é otimo!!! seria legal c fosse um cartão de natal só q só o cartão ficaria muito restrito então acho melhor q seja qualquer coisa relacionada a natal.Chicocão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 mas esse é o problema, quando você dá muita liberdade algumas pessoas podem aproveitar dessa liberdade de forma ilícita e trapassear pegando alguma coisa pronta ou quase pronta na net e copiar.entende?por isso acho que deveria ser uma coisa só para todos!Mesmo porque você avaliar um cartão junto com outras artes é complicado, você pode achar o cartão nota 10 como cartão e um banner nota 10 como banner. o conceito é diferente, as mensagens são diferentes, e isso complicaria na hora das avaliações.mas se a maioria achar que devemos abrir o tema para cada um escolher o que quiser, eu dou o braço a torcer e concordo numa boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 não nada de tema aperto!um especifico, com tamanho limitados, e outra não dá para cer aberto a todos o importante aqui não é votos e sim o trabalho particular de cada individuobom e se não começarmos logo o natal acaba, então vamos pensando logo nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 um especifico, com tamanho limitados, e outra não dá para cer aberto a todos o importante aqui não é votos e sim o trabalho particular de cada individuobom e se não começarmos logo o natal acaba, então vamos pensando logo nisso Então acho q fechou!!! * O tema vai ser cartão de natal (tem q escolher o tamanho)* 1 voto por participanteOK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 é isso ai allanlf define o tamanho ai para que possamos realizar o desafio! você viu minha mensagem ?qualquer cosia estou por ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 ok pessoal!vamos fazer o seguinte!Vou abrir um outro tópico para as pessoas interessadas a participar do desafio se escreverem.Cada participante terá direito de participar com apenas 1 (uma) arte.O tema será um cartão de natal para a família ScriptBrasil.Mas atenção: a ARTE deve estar toda em vetor (curva). exceto no caso de se usar alguma figura de fundo, pois essa pode estar em bitmap.As cores são livres (pode ser usada as 4 cores)As dimensões do cartão são de uma folha A5 (dobrando ao meio), mas enviarei um modelo para todos os participantes.O prazo de inscrição é: até o dia 19/12/2004O prazo de entrega é: do dia o dia 19/12/2004 ao dia 20/12/2004O prazo de avaliação é: do dia o dia 20/12/2004 ao dia 20/12/2004 Como sou o mederador e estou organizando o desafio, não participarei!Atenção qualquer problema que por acaso ocorra e não esteja previsto aqui, resolverei da forma mais justa possível.A premiação será 2 meses de Hospedagem grátis na http://www.navegahost.com.br com direito a 50MB de espaço e 1GB de transferencia.Qualquer dúvida, estou aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 e a logomarca da scriptbrasil quando vai ser posta a logomarca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrUnCrIs Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Isso! Precisamos da logomarca...Vou dar uma navegada pela Script Brasil, caso participe, vou precisar da logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Tudo bem se for o caso eu desenho ela para vocês, mas acho que não tem necessidade, pois ela é tão fácil de desenhar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Bom, eu vou participar, mais gostaria de saber se tem tamanho, o que podemos usar essas coisas mais para a criação mesmo. Só temos regras para o desafio em si, mais para a Criação não vi nada. Desculpa se tem em algum lugar. Mais se não tem por favor coloca aê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 de uma olhada aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=216268o o Allan tambem disse que iria nos mandar um modelo estou certo Allan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 ok, isso mesmo deividy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Allan pede para a ultima pessoa que se cadastro para o desafio se cadastrar ai porque senão não será aceito o trabalho delevaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 ve que o Ricardo coloco sobre o tamanho do espaço que vei ser dadovou pedir para o Proprio patrocinador para colocar aqui o tamnaho e o link para o site dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Deividy, JÁ PEDI PARA O Anderson SE CADASTRAR.e já perguntei ao túlio sobre o espaço de hospedagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 hehhe desculpe a ousadia mais ele me responde a um pm que mandei a elePalavras dele!" Tudo bem, fala para a pessoa que vou ceder 50MB de espaço e 1GB de transferencia, se possivel coloque o link para mim. "http://www.navegahost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 ok!Obrigado deividy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
ai pessoal o que vocês acham de nos fazermos um pequeno desafio!
simples e rápido coisa de uma semana nada mais
só pode votar quem participar com um trabalhos e o voto é aberto isso impede que votemos em nos mesmo
assunto natal
o que acham pessoal[
Moderador o que acha!
faz tempo que não passo por aqui com idéias, hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.