Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

A Opinião De Todos


Deividy

Pergunta

ai pessoal o que vocês acham de nos fazermos um pequeno desafio!

simples e rápido coisa de uma semana nada mais

só pode votar quem participar com um trabalhos e o voto é aberto isso impede que votemos em nos mesmo

assunto natal

o que acham pessoal[

Moderador o que acha!

faz tempo que não passo por aqui com idéias, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha Deividy, a idéia é boa!

Semana passada eu tava discutindo com um amigo meu a possibilidade de colocar um desafio aqui de vetorização, mas depois fiquei repleto de insatifação com meus próprios pensamentos devido aos seguintes problemas:

1º Deixar o pessoal escolher o que vetorizar, não daria certo porque alguém poderia pegar arquivos prontos na net e trapassear.

2º A intensão seria disponibilizar todos os desenhos vetorizados para o pessoal poder baixar, então dar o mesmo desenho para todos seria a mesma coisa que jogar serviço fora.

3º Escolher alguns desenhos e sortear entre os membros, uns poderiam alegar que o desenho deles é mais difícil do que o de ciclano e isso poderia gerar confunsão.

Então acabei desistindo.

Quanto ao desafio de natal é interessante!

Algo como um cartão de natal para a família Script Brasil seria legal!

Mas devemos tomar alguns cuidados, e estabelecer algumas regras!

Acho que seria interessante ter algum prémio para o vencedor, sei lá, hospedagem por um ano, alguma coisa assim! (nada muito caro, apenas algo simbólico).

Portanto vou colocar este tópico como fixo e pedir sugestões de todos os participantes do fórum.

Se alguém se habilitar a patrocinar o desafio com um prémio qualquer, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para Uma melhor organização do fórum eu peço a todos que opinarem para seguirem uma ordem lógica de raciocínio e uma disposição do texto na seguinte maneira:

1-O que acha que poderia ser o desafio? (uma cartão de natal, ou outra coisa qualquer)

2-O prémio. (uma hospedagem por tempo determinado, ou outra coisa qualquer)

3-Sua opinião, sugestão e dica!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu allaIf

vamos pensar vou ver alguma coisa aqui como eu poderia te ajudar em relachao ao desafio de vetor

mais o de natal que estou propondo ai é algo simple e rápido... por isso imaginei ser algo sem ganho por causa disso, mais se consegir algum patrocinio seria ótimo!

vou ver se arrumo algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal o prémio já estar definido a NAVEGAHOST vai ceder 2 meses de hospedagem grátis ao ganhador do desafio.

Agora temos que definir rapidamente 2 coisas:

1º sobre o que será um desafio?

acho que a opinião do "pessego" de dividir em grupos, não seria muito indicada para a gente, já que queremos uma coisa mais rápida e fácil de elaborar.

Mas continuo defendendo que deveria ser apenas um trabalho por participante e o que temos dúvida é sobre oque seria esse trabalho. (um cartão? um banner? uma simples imagem?)

A 2º coisa é sobre a avaliação.

acho que o ideal seria cada participante ter direito a um voto e é claro, só não pode votar no seu trabalho.

Assim o que tiver mais nº de votos ganharia o desafio e a hospedagem.

Em caso de empate, caberia a um concenso do grupo participande e em último caso a decisão ficaria com os organizadores do desafio.

Parece justo?

O que vocês acham?

Editado por allanlf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opnião todos membros do script brasil poderam ter direito do voto assim teremos bastante votos...

O tema natal é otimo!!! seria legal c fosse um cartão de natal só q só o cartão ficaria muito restrito então acho melhor q seja qualquer coisa relacionada a natal.

Chicocão cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas esse é o problema, quando você dá muita liberdade algumas pessoas podem aproveitar dessa liberdade de forma ilícita e trapassear pegando alguma coisa pronta ou quase pronta na net e copiar.

entende?

por isso acho que deveria ser uma coisa só para todos!

Mesmo porque você avaliar um cartão junto com outras artes é complicado, você pode achar o cartão nota 10 como cartão e um banner nota 10 como banner. o conceito é diferente, as mensagens são diferentes, e isso complicaria na hora das avaliações.

mas se a maioria achar que devemos abrir o tema para cada um escolher o que quiser, eu dou o braço a torcer e concordo numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não nada de tema aperto!

um especifico, com tamanho limitados, e outra não dá para cer aberto a todos o importante aqui não é votos e sim o trabalho particular de cada individuo

bom e se não começarmos logo o natal acaba, então vamos pensando logo nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
um especifico, com tamanho limitados, e outra não dá para cer aberto a todos o importante aqui não é votos e sim o trabalho particular de cada individuo

bom e se não começarmos logo o natal acaba, então vamos pensando logo nisso

Então acho q fechou!!! rolleyes.gif

* O tema vai ser cartão de natal (tem q escolher o tamanho)

* 1 voto por participante

OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok pessoal!

vamos fazer o seguinte!

Vou abrir um outro tópico para as pessoas interessadas a participar do desafio se escreverem.

Cada participante terá direito de participar com apenas 1 (uma) arte.

O tema será um cartão de natal para a família ScriptBrasil.

Mas atenção: a ARTE deve estar toda em vetor (curva). exceto no caso de se usar alguma figura de fundo, pois essa pode estar em bitmap.

As cores são livres (pode ser usada as 4 cores)

As dimensões do cartão são de uma folha A5 (dobrando ao meio), mas enviarei um modelo para todos os participantes.

O prazo de inscrição é: até o dia 19/12/2004

O prazo de entrega é: do dia o dia 19/12/2004 ao dia 20/12/2004

O prazo de avaliação é: do dia o dia 20/12/2004 ao dia 20/12/2004

Como sou o mederador e estou organizando o desafio, não participarei!

Atenção qualquer problema que por acaso ocorra e não esteja previsto aqui, resolverei da forma mais justa possível.

A premiação será 2 meses de Hospedagem grátis na http://www.navegahost.com.br com direito a 50MB de espaço e 1GB de transferencia.

Qualquer dúvida, estou aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo bem se for o caso eu desenho ela para vocês, mas acho que não tem necessidade, pois ela é tão fácil de desenhar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, eu vou participar, mais gostaria de saber se tem tamanho, o que podemos usar essas coisas mais para a criação mesmo. Só temos regras para o desafio em si, mais para a Criação não vi nada. Desculpa se tem em algum lugar. Mais se não tem por favor coloca aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deividy, JÁ PEDI PARA O Anderson SE CADASTRAR.

e já perguntei ao túlio sobre o espaço de hospedagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...