Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Arquivo Do Sistema


Sady Alexandre

Pergunta

ae galera, postei essa dúvida no fórum de PHP e me deram a idéia de tentar por Applet Java.

seguinte,

tenho uma intranet aqui onde a galera acessa vários conteúdos. Foi implantado ua planilha toda style que nem parece em excel... essa planilha é colocada em cada computador q vai ter o acesso num local padrão "C:/Eis/Gráficos/*.xls".

tentei ver se tinha viabilidade de acessar esse arquivo via PHP mas não teve como.

Tem como eu fazer isso via JAVA pelo browser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso, você quer dizer o seguinte:

PHP é server side, então ele só abre arquivos do servidor, mas a sua página, tem que abrir um arquivo no cliente?

Se sim, acho que applets podem fazer isso, já que são client side.

Espere o metre-java, iSoron responder! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se sim, acho que applets podem fazer isso, já que são client side.

Espere o metre-java, iSoron responder!  tongue.gif

Mestre q nada! biggrin.gif

Sim, applets "podem" fazer isso. O problema é que, convenhamos, não seria nada agradável applets rodando coisas no seu computador. Vai que uma delas roda um format ou coisa assim! mad.gif Então, só as applets assinadas podem ter esse "previlégio". E assinar uma applet não é nada fácil...

Te aconselho a usar JavaScript. No máximo, ele vai reclamar e pedir pro usuário confirmar. Posso estar errado, não entendo muito de JS... Isso aí é pra dupla Illidan&Crystian! laugh.gif

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...