Guest Erasmo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Como faço para tocar um arquivo Wav no PHP ?mas uma manera que o usuário consiga parar, voltar o Wav ...se alguém poder me ajudar eu agradeçoAbçsErasmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Acho que não é possível fazer isso que você tá imaginando... PHP é server side. Além do mais, tem certeza que você vai colocar um wav? É que esses arquivos normalmente são pesados demais... imagine quem tem conexão discada...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Olá, Não conheço nehuma função para tocar Wave, mp3 ou outro tipo de som. Se você for fazer uma rádio Online de uma olhada aqui:Rádio OnlineO que você pode fazer é colocar osa arquivos wave em uma pasta no servidor e através do php buscar os nomes dos arquivos e inserir como valor em html para o plugin (ex.: Real Player, WMP...) reconhecer o arquivo e executa-lo...Qualquer duvida posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erasmo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 <P ALIGN="CENTER"><EMBED SRC="musica.mid" WIDTH="140" HEIGHT="25" AUTOSTART="TRUE" CONTROLS="SMALLCONSOLE" VOLUME="60"OOP="FALSE"></EMBED></P>Achei galera, quem precisar um dia:na verdade existe a tag <EMBED> do HTML que abre uma janelinha com Play, Stop e voltar ...o cliente pediu para que seja Wav ... fazer o q né ?é uma site para mensagens natalinas.valeu galera.AbçsErasmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Cara, fale para ele que vai ficar pessado para algumas pessoas acessar... Pois somos nós que fazemos o site, que temos que informar aos clientes o que fica melhor, claro se ele insitir depois de ter falado ele não vai poder falar pra você pois você alertou.Bom vou mover o tópico para JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Concordo contigo gladisson...Cara explique pro teu cliente que não se deve colocar wav para tocar numa página porque é fora de qualquer padrão. Pra te falar a verdade eu já acho pesado colocar mp3 imagina wav. Diz pra ele q quem entrar na página dele vai entrar uma vez só (e não vai ficar até o final do carregamento). Dados os conselhos a tag embed realmente serve para isso, mas como você mesmo postou esta'com musica.mid, então procure as musicas que você quiser em mid e coloque na página q você não vai ter problemas e ainda vai agradar ao teu cliente... AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Se ele quer muito uma música "x" procura o .mid dela, se não achar converte pra mid, existem conversores muito bons que fazem isso.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erasmo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Tranquilo galera,é um Wav de 15 segundos,ValeusAbçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 mesmo assim... Bom mas tu deve saber o que tah fazendo e teu cliente tb...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Erasmo
Como faço para tocar um arquivo Wav no PHP ?
mas uma manera que o usuário consiga parar, voltar o Wav ...
se alguém poder me ajudar eu agradeço
Abçs
Erasmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.