Micheletti Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Olá, gostária de fazer uma animação em flash e gravar em um CD.assim como os cds que vem em revista. tipo GEEK...mais como coloco auto rum* e os links p lincar p outro arquivo como faço?só sei usar botão que vai p outra cena, quadro ou end. na web.*que lingüagem se usa p fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 ae cara eu tnho um programa q faz u autorun so q so em swfs, se você quiser o noome dele é flash studio pro, ele tem mais algumas ferramentas...muito bom =)agora o site de download eu nm lembro viu !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Opa...esse serve..pode mandar-lo..ou olink. p baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 ae cara achei o link pegaehttp://www.multidmedia.com/software/flashstudio/]flash studio pro ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 se você quer q o autorum execute um .exe, cria um autorum usando o bloco de notas mesmo, assim ó!digite:[AUTORUN]open=arquivo.exeicon=icone.ICOae você salva este texto assim:autorun.infdepois e so você gravar o cd...quarqué duvida, e-mailmailforjefferson@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 se você quer q o autorum execute um .exe, cria um autorum usando o bloco de notas mesmo, assim ó!digite:[AUTORUN]open=arquivo.exeicon=icone.ICOae você salva este texto assim:autorun.infdepois e so você gravar o cd...quarqué duvida, e-mailmailforjefferson@bol.com.br valeu!!! ISSO MESMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Olá, gostária de fazer uma animação em flash e gravar em um CD.
assim como os cds que vem em revista. tipo GEEK...
mais como coloco auto rum* e os links p lincar p outro arquivo como faço?
só sei usar botão que vai p outra cena, quadro ou end. na web.
*que lingüagem se usa p fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.