Guest Alexandre Sousa Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Alguém poderia me explicar melhor o conceito de encapsulamento, que ficou meio vago pra mim qualquer coisa, mande-me um e-mail: assamita_13@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=199243[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 suspende esse tópico como explicação para conceitos de OO, iSoron. Seria uma boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 valeu iSoron, mas ainda continua complicado. Você não teria um exemplo mais prático, ou uma explicação mais "iniciante"?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Alexandre, se você tá começando, acho melhor procurar um livro.No tópico fixo "Links para Java" tem alguns.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 suspende esse tópico como explicação para conceitos de OO, iSoron. Seria uma boa. Olhe de novo. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexandre Sousa
Alguém poderia me explicar melhor o conceito de encapsulamento, que ficou meio
vago pra mim
qualquer coisa, mande-me um e-mail: assamita_13@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.