fbafelipe Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 dae galera,como eu faco pra listar os arquivos (e subpastas) de uma pasta???e como eu faco pra saber se a pasta existe? o metodo do fopen() funciona com dir?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Creio que não, vas você pode incluir o arquivo de cabeçalho stdlib.h ou cstdlib, e usar a função system("dir") no Windows, ou system("ls") no Linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 mais dai vai listar no console, a intencao seria q o programa pudesse armazenar em strings pra possivelmente poder acessar os diretorios/arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Eu não sei se vai resolver o seu problema, mas olha esta materia sobre como procurar um determinado arquivo:http://casadosprogramadores.com.br/findfile.cpp.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fbafelipe
dae galera,
como eu faco pra listar os arquivos (e subpastas) de uma pasta???
e como eu faco pra saber se a pasta existe? o metodo do fopen() funciona com dir?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.