Perfect Lion Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Ola pessoal eu estava precisando saber como eu verifico sé um numero é impar ou par... quem poderia me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Tente dar uma condição +ou- assim:$numero="5";if($numero%2==0){ echo "esse número é par"; } else{ echo "esse número é impar"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Humm valeu cara mais eu já haiva resolvido do mesmo jeito... e esqueci de postar aqui para feixar o tópico....e que eu estava usando o "/" ao invés de "%".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Uma maneira diferente pra saber se um número é par ou ímpar:if ($numero & 1) { echo "É ímpar";} else { echo "É par";}Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
Ola pessoal eu estava precisando saber como eu verifico sé um numero é impar ou par... quem poderia me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.