Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loadmovienum


DaemoniuM

Pergunta

no meu site eu vou carregar e descarregar vário movies, no primeiro eu fiz o seguinte:

primeiro botão:

on (release) {	gotoAndStop(3);unloadMovieNum(1);}
ele mandava para um quadro q tinha outro botão:
on (release) {	tellTarget (_level0) {	gotoAndStop (8);loadMovieNum"mapa.swf", 1);}}
até ai tudo bem ele carregava legalzinho... segundo botão depois em um outro botão q já está no _level0 eu coloquei:
on (release) {	gotoAndStop(6);unloadMovieNum(1);}
e no quadro q ele mandou tem o código:
stop();loadMovieNum("clinica.swf", 2);

o estranho é q quando eu executo a página pelo pc ela funciona mas quando eu coloco no ar só o primeiro abre o segundo botão não funciona.

alguém sabe porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se no pc funciona e no servidor não, pode ser problema do próprio servidor...alguns não são bom pra flash, por exemplo o serv do terra. Ve também e você mandou pro server o arquivo a ser carregado wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra evitar abrir um um novo tópico queria fazer uma pequena perguntinha:

Qual a diferença enre loadmovie e loadmovienum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

com o loadMovie() você carrega um filme dentro de um objeto. e o loadMovieNum() você carrega em um nível. Eu num sei se essa é a única diferença ou é a principal, mas o que eu sei é só isso hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Pra evitar outro tópico..." vou usar esse tb acs....

vocês lembram uma vez que eu tive o maior dilema sobre uma animação sobre os frames???

veja aqui o dilema

Pois é, eu o resolvi justamente com o loadMovie(), porém descobri depois se eu usasse o loadMovieNum() seria mais facil....

tem como vocês postarem exemplos de uso de loadMovie() e loadMovieNum() pra dizer +/- a diferença

walew!!!!!!!!!!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rapaiz, ce num sabe como eu já sofri com esse negócio de loadMovieNum()...pra mim foi uma salvação descobrir o loadMovie, dá pra controlar melhor tongue.gif por exemplo, neste post eu coloquei um preloader numa página que carrega um filme externo...isso é impossível com o loadMovieNum(), então já que pro searching... foi mais útil o loadmovienum() , acho que cada caso é um caso tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...