DaemoniuM Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 no meu site eu vou carregar e descarregar vário movies, no primeiro eu fiz o seguinte:primeiro botão:on (release) { gotoAndStop(3);unloadMovieNum(1);} ele mandava para um quadro q tinha outro botão: on (release) { tellTarget (_level0) { gotoAndStop (8);loadMovieNum"mapa.swf", 1);}} até ai tudo bem ele carregava legalzinho... segundo botão depois em um outro botão q já está no _level0 eu coloquei: on (release) { gotoAndStop(6);unloadMovieNum(1);} e no quadro q ele mandou tem o código: stop();loadMovieNum("clinica.swf", 2);o estranho é q quando eu executo a página pelo pc ela funciona mas quando eu coloco no ar só o primeiro abre o segundo botão não funciona.alguém sabe porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 se no pc funciona e no servidor não, pode ser problema do próprio servidor...alguns não são bom pra flash, por exemplo o serv do terra. Ve também e você mandou pro server o arquivo a ser carregado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Pra evitar abrir um um novo tópico queria fazer uma pequena perguntinha:Qual a diferença enre loadmovie e loadmovienum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 com o loadMovie() você carrega um filme dentro de um objeto. e o loadMovieNum() você carrega em um nível. Eu num sei se essa é a única diferença ou é a principal, mas o que eu sei é só isso hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 ah, beleza.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 "Pra evitar outro tópico..." vou usar esse tb acs....vocês lembram uma vez que eu tive o maior dilema sobre uma animação sobre os frames???veja aqui o dilemaPois é, eu o resolvi justamente com o loadMovie(), porém descobri depois se eu usasse o loadMovieNum() seria mais facil....tem como vocês postarem exemplos de uso de loadMovie() e loadMovieNum() pra dizer +/- a diferençawalew!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 rapaiz, ce num sabe como eu já sofri com esse negócio de loadMovieNum()...pra mim foi uma salvação descobrir o loadMovie, dá pra controlar melhor por exemplo, neste post eu coloquei um preloader numa página que carrega um filme externo...isso é impossível com o loadMovieNum(), então já que pro searching... foi mais útil o loadmovienum() , acho que cada caso é um caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaemoniuM
no meu site eu vou carregar e descarregar vário movies, no primeiro eu fiz o seguinte:
primeiro botão:
ele mandava para um quadro q tinha outro botão: até ai tudo bem ele carregava legalzinho... segundo botão depois em um outro botão q já está no _level0 eu coloquei: e no quadro q ele mandou tem o código:o estranho é q quando eu executo a página pelo pc ela funciona mas quando eu coloco no ar só o primeiro abre o segundo botão não funciona.
alguém sabe porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.