sorocabaunderground Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 eu queria saber se tem como eu fazer um formulario em phpe a pos q a pessoa enviase o formulário, um cookie, ou algo bloquease o formulário para essa pessoa tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Bloqueio 100%, só se você fizer ela se cadastrar com um e-mail e então você bloqueia o e-mail dela de ter 2 cadastros.Cookie, IP, tudo isso o usuário pode burlar facilmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 pode ser assim por e-mail também!tem como você me mostrar um exemplo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Olá, como o Error falou 100% não dá mas você pode gravar o cookie depois fazer uma verificação dentro do formulário:<? $cookie = 1; //Supondo que no Cookie exista com o valor 1 if ($cookie == 1){ print "<input name='nome' type='text' disabled><br>"; print "Desculpe mas você já foi cadastrado"; } else { print "<input name='nome' type='text'>"; } ?> Se quiser você pode além disso fazer uma verificação na pagina de destino da action do formulário para filtrar o email. Se tiver com problema posta sua dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 tudo bem o que siginifica esse 1 na frente do cookie?so para saber mesmoabraços t+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Esse 1 significa que já existe um e-mail cadastrado.Se você colocar a pergunta com If(cookie == 0), quer dizer que se não existir cadastro, então você não dará acesso a essa pessoa no seu site pois ela não está cadastrada.Nesse caso você faz uma mensagem para ela se cadastrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Esse 1 significa que já existe um e-mail cadastrado.Se você colocar a pergunta com If(cookie == 0), quer dizer que se não existir cadastro, então você não dará acesso a essa pessoa no seu site pois ela não está cadastrada.Nesse caso você faz uma mensagem para ela se cadastrar.Exatamente isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu queria saber se tem como eu fazer um formulario em php
e a pos q a pessoa enviase o formulário, um cookie, ou algo bloquease o formulário para essa pessoa tem como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.