Guest - Eduardo - Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Ola !!Se alguém puder me ajudar , eu tenho uma imagem em formatdo bmp, e a imagem de um carro e preciso alterar a cor deste carro , qual a maneira mais facil de fazer esta alteração no Fireworks.Grato pela ajuda ..Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Fiz um exemplo, ta pra lá de toscão, mas serve para ilustrar mais ou menos como se faz. não repare na m... que fico porque fiz muito rápido. Só queria ressaltar também que existe outras formas para fazer isso alem dessa que estou mostrando...Olha ai se ficar alguma dificuldade pergunta é só perguntar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 muito bom... essa é a forma mais recomendada mas tem outro jeito q é você criar duas imgs iguais pintar a q tiver por cima e ir apagado o q for de mais... mas é uma tecnica q hoje em dia só usa quem tem preguiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Ola !!
Se alguém puder me ajudar , eu tenho uma imagem em formatdo bmp, e a imagem de um carro e preciso alterar a cor deste carro , qual a maneira mais facil de fazer esta alteração no Fireworks.
Grato pela ajuda ..
Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.