Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Deem Uma Olhada!


Chilleno

Posts Recomendados

Pra ver a imagem eu tive que copiar o link e colar na barra de endereço!

Qual era sua intenção? isso é pra ser um topo? banner? Tem mais cara de topo, e se for um topo não da pra dizer muita coisa, já que ainda não tem o resto site, e como você falo ta simples demais, da para trabalhar mais esses efeitos, aquela elipse na direita, suposto buraco negro, fico estranho, não tem muito haver como o resto da imagem, fico muito separado, eu recomendaria uma imagem melhor ali, alias eu nem sei do que se trata! essas imagens ai! “O site mais inutil da web?”, lembre-se que “inútil” tem assento! E não parece nem um pouco com do Scriptbrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com BrILL, aquele buraco negro deixou muito a desejar...não entendi o motivo daquele cabeludinho lá no meio, também está muito simples como foi comentado, e pesado tb...e o principal....isso parece mais resident evil do que scriptbrasil hehehe...mas vai melhorando, com o tempo você acerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra avaliar pela parte da criação ficou até legal. mais acho que isso não ficaria bem como banner sei lá. não sei o que você quer fazer com isso.

Tenho a dizer que seria mais interessante você fazer outra coisa. Depende também do conteúdo do site que você está fazendo. Bom, tá ficando legal, mais tem que pensar mais um pouco. vlw. PENSE, PENSE, PENSE... blink.gifunsure.gifwink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com BrILL, aquele buraco negro deixou muito a desejar...não entendi o motivo daquele cabeludinho lá no meio, também está muito simples como foi comentado, e pesado tb...e o principal....isso parece mais resident evil do que scriptbrasil hehehe...mas vai melhorando, com o tempo você acerta

Concordo com George e com o BrILL

Tah muito no estilo dark mas se o seu site for assim desse jeito tah bom

falou,

Marcelinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...