Guest romulo medeiros Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 como faço para ativa o botão de envia do meu formulorio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Nossa...Ativei o botão de decifragem aqui e acho que deu certo... Ok... não entendi bem a sua dúvida, mas posso lhe dizer que a sintaxe básica de um botão "enviar" do formulário é a seguinte:<input type="submit" name="enviar" value="Texto do Botão">Dessa forma ele já funciona... Abraços e Bom Natal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Olá, axo ke intendi o que você quer.Faça assim para ativar o botão. <form method="post/get" action="URL"> <input type="text" name="Nome_da_Caixa"> <input type="submit" value="Enviar Dados"> </form> Obs: No parâmetro method, use get ou post.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest romulo medeiros
como faço para ativa o botão de envia do meu formulorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.