OSJunior Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Olá galera do fórum, gostaria que vc's me ajudassem a formular um código, que aparecesse uma tela de alerta, ao usuário colocar uma data estipulada para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zordrac Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Esá é uma maneira a partir de um editprocedure TForm1.Edit1Change(Sender: TObject);beginif edit1.Text = '11/12/2004' then beginform2.showmodal;end; end;end. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Vlw, é mais ou menos isso, mas eu adepto o código, e qualquer coisa eu posto aki.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá galera do fórum, gostaria que vc's me ajudassem a formular um código, que aparecesse uma tela de alerta, ao usuário colocar uma data estipulada para isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.