TOBIAS Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 aee pessoal.. achei um tutorial para mim fazer um papel envelhecido só q não estah funcionando...alguém sabe como eu posso fazer??VALEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Pega algum brush, que da uns efeitos massa.Tem alguns aqui: http://www.8nero.net/brushes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2673&cc=32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 não era o que eu precisava mas adorei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 George,tentei fazer esse no photoshop.. só q me enrolei pela metade e não concgui!!você tem ele pronto para me mandar...Preciso urgente..por favor..Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Dezembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 alguém pode fazer esse favor de me mandar... estou precisando...VALEU!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 vou fazer aqui e te mando.........quando eu conseguir um crack decente pro meu photoshop cs....meu trial acabou :~(~~~~~~~~~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
aee pessoal.. achei um tutorial para mim fazer um papel envelhecido só q não estah funcionando...
alguém sabe como eu posso fazer??
VALEU!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.