teste Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Coeh galera, td beleza ?? Eu estava querendo criar um tipo de formulário no qual o usuário digitasse as suas informações e depois, ao clicar no botão enviar, ele enviasse o conteúdo do formulário para um endereço de e-mail. Se alguém puder me dar uma mão, agradeço.Obrigado a Todos,Daniel. B) B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 meu... coloca na action o teu mail... tp action="mailto:teumail@provedor.com.br"saco???c quiser o codigo certinho posta ae q eu t lanco...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 procura aki na SB!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
teste
Coeh galera, td beleza ?? Eu estava querendo criar um tipo de formulário no qual o usuário digitasse as suas informações e depois, ao clicar no botão enviar, ele enviasse o conteúdo do formulário para um endereço de e-mail.
Se alguém puder me dar uma mão, agradeço.
Obrigado a Todos,
Daniel. B) B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.