Clenisson Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Bom dia pessoal,estou aprendendo WML, e gostaria de saber se é possível interar PHP com ela..um exemplo:<?xml version="1.0"?> <!DOCTYPE wml PUBLIC "-//wapforum//DTD WML 1.1//EN" "http://www.wapforum.org/DTD/wml_1.1.xml"> <wml> <?php $txt = $_GET["txt"]; echo " <card id=\"1\"> <p>Você digitou: <b>$txt</p> <br/><a href=\"#2\">IR</a><br/> </card>"; ?> </wml> testei esse código e não deu certo... alguém pode me ajudar? o que eu preciso p/ o php funcionar..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Cara... isso deve ser um erro de XML, porque o PHP em si só manda informação que vai ser interpretada pelo browser.Teoricamente, dá pra tirar um naco do código de uma imagem e mandar o PHP inserir que dá na mesma que mandar uma imagem inteira.Então eu vou mover o seu post pra XML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 possivel de integarir php com wml é sim mais nunca vi! vou procurar algo sobre o assunto para te ajudar melhorsei muito popuco ainda de php vou procurar saber para lhe ajudar melho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 não cara.. o interessado sou eu e eu tenho que procurar.. se souber de alguma coisa posta aí, mas se não sabe não precisa procurar pra mim não... eu suspeito que seja as tags... porque o xml usa <? e o php tb... vou pegar algum sistema pronto e ver como funciona a sintaxe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...