Clenisson Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Bom dia pessoal,estou aprendendo WML, e gostaria de saber se é possível interar PHP com ela..um exemplo:<?xml version="1.0"?> <!DOCTYPE wml PUBLIC "-//wapforum//DTD WML 1.1//EN" "http://www.wapforum.org/DTD/wml_1.1.xml"> <wml> <?php $txt = $_GET["txt"]; echo " <card id=\"1\"> <p>Você digitou: <b>$txt</p> <br/><a href=\"#2\">IR</a><br/> </card>"; ?> </wml> testei esse código e não deu certo... alguém pode me ajudar? o que eu preciso p/ o php funcionar..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Cara... isso deve ser um erro de XML, porque o PHP em si só manda informação que vai ser interpretada pelo browser.Teoricamente, dá pra tirar um naco do código de uma imagem e mandar o PHP inserir que dá na mesma que mandar uma imagem inteira.Então eu vou mover o seu post pra XML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 possivel de integarir php com wml é sim mais nunca vi! vou procurar algo sobre o assunto para te ajudar melhorsei muito popuco ainda de php vou procurar saber para lhe ajudar melho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 não cara.. o interessado sou eu e eu tenho que procurar.. se souber de alguma coisa posta aí, mas se não sabe não precisa procurar pra mim não... eu suspeito que seja as tags... porque o xml usa <? e o php tb... vou pegar algum sistema pronto e ver como funciona a sintaxe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! consegui! então, pra quem tiver com dúvidas também, aí vai uma luz:na primeira linha da página PHP:header("Content-type: text/vnd.wap.wml"); isso diz que o arquivo é WML para não confudir o PHP com o xml (as tags <? e ?>), é só colocar um echo, assim: echo "<?xml version=\"1.0\"?>"; se preferir, pode postar logo todo o código p/ chamar o xml dentro do php, assim: echo "<?xml version=\"1.0\"?> <!DOCTYPE wml PUBLIC \"-//wapforum//DTD WML 1.1//EN\" \"http://www.wapforum.org/DTD/wml_1.1.xml\">"; PS: ainda não testei assim... enfim, o resto é xml, e php se você quiser...não esqueça que pro php funcionar tem que salvar a pagina com a extensão .php!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 legal não esquenta ssempre que tenho alguma chançe de ajudar procuro ajudar de maneira correta nem que isso sejá para procurar o resultadoa valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pellegrino Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Dá sim cara, eu estou quebrando a cabeça aqui para fazer uma aplicação funcionar utilizando ASP e WML, mas me parece que é importante tomar cuidado ao utilizar sessões devido ao suporte precário no WML 1.1.http://vbxml.com/wap/articles/dynamic_wap_...MPA_Application Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clenisson
Bom dia pessoal,
estou aprendendo WML, e gostaria de saber se é possível interar PHP com ela..
um exemplo:
testei esse código e não deu certo... alguém pode me ajudar? o que eu preciso p/ o php funcionar..?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.