Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde Removo Aquelas Seacher Bar?


reyero

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aperta com o botão direito la em cima, perto da barra de endereços e desmarca a opção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, isso não deixa de ser Spyware..

Va ao painel de controle, e tente desinstalar por lá (adicionar ou remover programas).

Se não conseguir, instale um programa anti-spyware, como o AdAware.. spyboot.. dentre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu PC ta cheio de virus por causa dessas barras. Que saco.

já passei tudo que tem direito pra tirar esse HELL do meu computador, mais ta dificil. O que eu posso fazer para apagar esses malditos programas. E olha que eu nem instalei nada. Juro. Daqui a pouco eu vou fazer um FORMAT C: e pronto. wink.gifblink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, tem o noton Anti Vírus 2005 que os caras baixaram aqui e tirou um monte de vírus. A versão é Trial mais mesmo assim acho que não adiantu muito. mais pelo menos tirou quase todos os vírus. Baixa aí gente e vê se funciona. Lembrando que é a versão Trial. flws galera e se funcionar posta aê pra gente, comentando.

http://cdrom.digitalriver.com/pub/symantec/2005/NV11ESD.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como assim clicar com o botão direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, eu tenho problemas parecidos, ficam aquelas famosas barras azuis quando agente abre o IE, a search bar, e uns ícones no desktop, que é bloqueado para cliques com o botão direito! Isso é realmente um saco... esses spywares são do Messenger Plus! (no meu caso), em qualquer site que você for, vai mandar você desinstalar o Plus!, e instalar novamente SEM O PROGRAMA DE PATROCINIO! Já fiz isso mil vezes, e não resolve o meu caso! E Tipo, nenhum programa removedor de Spyware tá conseguindo tirar, já tentei vários programas, inclusive o SpyBot que consideram o melhor, ele tirou todos, menos esse! Nem sei mais o que faço, a solução por enquanto tá sendo a seguinte: ctrl + alt + del (loga q inicia o PC) Processos, daí eu fecho o "iexplorer.exe" (obs: sem nenhuma janela do IE aberta), daí esse programa do spyware sai... só que é ruim ter que fazer isso toda vez que liga o PC... no meu caso eu tava querendo até formatar minha máquina, mas nem sei se vale apena!... mas é isso... se vocês puderem me ajudar ficaria agradecido... falou! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se já tentou fazer no PAINEL DE CONTROLE. ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS?

Talvez é só você desinstalar que ta tudo bem.

Agora caso se tenha feito tudo e não resolveu, faz um back-up dos seus arquivos e formata. Seria o que eu fazria se tudo não desse geito. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...