reyero Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 onde removo aquelas seacher bar?em que pasta fica?como remover? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Aperta com o botão direito la em cima, perto da barra de endereços e desmarca a opção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Amigo, isso não deixa de ser Spyware..Va ao painel de controle, e tente desinstalar por lá (adicionar ou remover programas).Se não conseguir, instale um programa anti-spyware, como o AdAware.. spyboot.. dentre outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 tambem acho que spywareda uma olhada akihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=218744ate mai8s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Meu PC ta cheio de virus por causa dessas barras. Que saco.já passei tudo que tem direito pra tirar esse HELL do meu computador, mais ta dificil. O que eu posso fazer para apagar esses malditos programas. E olha que eu nem instalei nada. Juro. Daqui a pouco eu vou fazer um FORMAT C: e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Olha, tem o noton Anti Vírus 2005 que os caras baixaram aqui e tirou um monte de vírus. A versão é Trial mais mesmo assim acho que não adiantu muito. mais pelo menos tirou quase todos os vírus. Baixa aí gente e vê se funciona. Lembrando que é a versão Trial. flws galera e se funcionar posta aê pra gente, comentando.http://cdrom.digitalriver.com/pub/symantec/2005/NV11ESD.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Eu uso um programa chamado Hijack-this.Muito interessante, mas o cara precisa ter um certo nível de conhecimento. Tendo isso se tira qualquer barra ad-ware...Agora...só não me pergunta de onde eu tirei esse programa... não lembro mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 no site do baboo... http://www.baboo.com.br tem um mega tutorial anti spyware... da uma buscada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Como todos já flarao use o botao direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Como assim clicar com o botão direito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Will. Boyd Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Tipo, eu tenho problemas parecidos, ficam aquelas famosas barras azuis quando agente abre o IE, a search bar, e uns ícones no desktop, que é bloqueado para cliques com o botão direito! Isso é realmente um saco... esses spywares são do Messenger Plus! (no meu caso), em qualquer site que você for, vai mandar você desinstalar o Plus!, e instalar novamente SEM O PROGRAMA DE PATROCINIO! Já fiz isso mil vezes, e não resolve o meu caso! E Tipo, nenhum programa removedor de Spyware tá conseguindo tirar, já tentei vários programas, inclusive o SpyBot que consideram o melhor, ele tirou todos, menos esse! Nem sei mais o que faço, a solução por enquanto tá sendo a seguinte: ctrl + alt + del (loga q inicia o PC) Processos, daí eu fecho o "iexplorer.exe" (obs: sem nenhuma janela do IE aberta), daí esse programa do spyware sai... só que é ruim ter que fazer isso toda vez que liga o PC... no meu caso eu tava querendo até formatar minha máquina, mas nem sei se vale apena!... mas é isso... se vocês puderem me ajudar ficaria agradecido... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Se já tentou fazer no PAINEL DE CONTROLE. ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS?Talvez é só você desinstalar que ta tudo bem. Agora caso se tenha feito tudo e não resolveu, faz um back-up dos seus arquivos e formata. Seria o que eu fazria se tudo não desse geito. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reyero
onde removo aquelas seacher bar?
em que pasta fica?
como remover?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.