Kcio Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Pessoal, depois de muito tempo resolvi instalar o PHP no meu computador...Porém, quando procurei tutoriais para fazer a instalação, percebi que eu poderia utilizar o Apache ou o ISS como servidores web.Gostaria de saber, então, quais as vantagens e desvantagens desses dois servidores.E, se isso influi em alguma coisa, eu uso o Windows XP Pro em portugues...Bem.. é isso..Até mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kcio Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Pessoal...num precisa ser algo bem detalhado...Será que tem como vocês falarem por experiência própria? Tipo.. quem usa ISS fala sobre o que está achando... e quem usa Apache.. faça o mesmo..Se houver a possibilidade de usar outro servidor além desses... postem aí.. de preferência com comentários..Bem.. é isso..Até mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Olha, cara, acho que é a história da Pepsi e da Coca-cola. Uns dizem que é igual, uns dizem que uma é melhor que a outra mas fica nisso.Eu tenho o apache rodando aqui e nunca me deu problemas, mas também conheço gente que usa o IIS normalmente. Acho que aí vai mais da tua familiaridade com cada um deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Eu lí isso em uma apostila, e concordo com o que lí....Porque Utilizar o ApacheÉ o líder do mercado, com mais de 60% dos sitesde toda a InternetÉ o mais seguro, não foi afetado por Code Red,Ninda, Sircam, ...Criado para atender às demandas dos maioresprovedores e sites webNão tem concorrentes quanto à riqueza derecursos, estabilidade, performance, ...Quando Não Utilizar o ApacheQuando você sentir falta das paradas causadas porvírusQuando você precisar justificar upgrade dehardwareQuando você tiver que gastar o orçamento anual dodepartamentoÉ isso ai. muitas pessoas usam tanto o IIS como o APACHE, e tem um colega que está usando o IIS, mas já está querendo virar a casaca.... [edited=Error404]Não poste 2 mensagens seguidas, edite a sua última [/edited] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kcio
Pessoal, depois de muito tempo resolvi instalar o PHP no meu computador...
Porém, quando procurei tutoriais para fazer a instalação, percebi que eu poderia utilizar o Apache ou o ISS como servidores web.
Gostaria de saber, então, quais as vantagens e desvantagens desses dois servidores.
E, se isso influi em alguma coisa, eu uso o Windows XP Pro em portugues...
Bem.. é isso..
Até mais..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.