AnaoScript Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 alguém manja deuqele tal de corel script sabe aqueles efeitos feitos em script para o corel me deem uma luz por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Ae... Acessa esse site que lá fala bastante coisa sobre o corel script.http://www.geocities.com/creativedesign2/scrp002b.htmlcorel script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 valeu brother :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Não tem por que agrdecer....trocando conhecimento a gente se entende...... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 tipo... p/ que q eu uso os scripts? qual a utilidade .... ?o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Eu sei que você pode criar e editar scripts nele, mas é preciso manjar da linguagem para scripts. Eu nunca usei. você tb encontra scripts prontos no próprio programa em Ferramentas => Executar Scripts. Selecione a figura e aplique o comando. Tem alguma coisa legal, mas eu prefiro fazer tudo na unha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Eu não sei direto como funciona os script,mas por exemplo:você usa todos os dias uma série de efeitos em um texto para chegar a um detreminado resultado, como se você perdesse 10 minutos pra alcançar o objetivo!Aí você cria um script com aqueles efeitos todos.E quando você aplicar aquele script no texto você chega ao resultado em poucos instante, por que ele já tá programado pra fazer todos aqueles efeitos....Entre outros, essa é uma das funções dos escripts!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 hum tendi......mesma coisa q as actions do photoshop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 É mais ou menos!!!!Os scripts do corel, podem ser ajustados pra quebrar um galhão!Mas tem muita gente que não gosta!Eu nem uso!!! tb nem sei como usar direito!!!porque o que faço no corel é muito diversificado, O corel é uma ferramenta de criação que te da a maior liberdade em efeitos, e criatividade...Por isso a cada folder, catálogo ou dezenho que faço, uso cada vez mais, mais efeitos diferentes e diversificados!O corel é Shoow! e os scripts, para uns, fazem parte desse shoow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 é realmente eu não vejo muita utilidade dessa opção no corel pois eu uso actions no PS quandu tenho q reduzir muitas imgs para o mesmo tamanhu daih tu faz a action e termina rapidinhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Tem um script que faz um calendário pra ti... tu só diz como quer e fica olhando o corel trabalhar... experimenta pra sentir o poder dos scripts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
alguém manja deuqele tal de corel script sabe aqueles efeitos feitos em script para o corel me deem uma luz por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.