Guest - mario - Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 alguém poderia me dar a dica de como colocar no menu / salvar a opção SALVAR COMO HTMLpois em algumas máquina tem e outras não... gostaria de saber de como eu habilito esta opção...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 alguém poderia me dar a dica de como colocar no menu / salvar a opção SALVAR COMO HTMLpois em algumas máquina tem e outras não... gostaria de saber de como eu habilito esta opção...... Mario, no menu arquivo, você já tem a opção de "salvar como pagina Web", que salva como arquivo .html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Na minha máquina tb!Acontece que algumas máquinas de alguns usuários não aparece esta opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Na minha máquina tb!Acontece que algumas máquinas de alguns usuários não aparece esta opção... bom, eu não sei na versão 97 como é que está mas, se não estiver aparecendo vá em ferramentas / Personalizar / na guia comando em comanados você tem a opção de salvar como pagina web, Clique nela e arraste para o menu arquivo.beleza... tentaí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 se não me engano no botao direito tem a opcao de salvar como a pagina .htmlqual é a versao dos IEs dos usuariosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 veja esta dica que nosso amigo colocou ai sobre o menu ferramentas/personalizar você pode mudar muita coisa no word ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Eu também tentei aqui e não deu certo nenhuma das coisas que vc's falaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - mario -
alguém poderia me dar a dica de como colocar no menu / salvar a opção SALVAR COMO HTML
pois em algumas máquina tem e outras não... gostaria de saber de como eu habilito esta opção......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.