AndreTrickle Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 alguém tem ideiaseu fiz a seguinte função, mas sem sucesso: function limpa(); { document.form1.num_ProA = " "; document.form1.num_ProD = " "; document.form1.num_ProP = " "; document.form1.num_ProS = " "; document.form1.num_ProV = " "; } e no form eu utilizei:onload="limpa(this.form)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 faltou o .value dos campos....Ex.: document.form1.num_ProA.value = " "; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreTrickle Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 troquei, percebi esse erro extramamente estúpido.e mesmo assim, nada.estou buscando outros erros na minha página.em breve posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreTrickle Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 testeiestá ok function limpa();pra q essa ; ?ahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Aquele ; está errado, não deve ficar lá... quando você postou nem dei conta... é só tirar ele q funciona...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 pra q essa ; ?ahahahha O ponto e vírgula não é obrigatório em javascript. Mas em outras linguagens de programação como Java, PHP, é obrigatório existir sempre no final de uma instrução (tirando estruturas "if", "while", etc.).Em Javascript, você só deverá utilizá-lo obrigatoriamente quando você for passar duas instruções na mesma linha, como por exemplo:msg = 'olá!'; alert(msg);Então... poderia ser assim, tb:msg = 'olá!'alert(msg)Entendeu? Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 O problema dele Illidan é que ele colocau o ; depois do ultimo parenteses da function, dê uma olhada na function dele, por isso tava dando erro e eu nem tinha visto...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Valeu, Crystian... eu tinha visto. Eu respondi porque achei que ele quisesse uma explicação do porque do ";" na linguagem.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AndreTrickle
alguém tem ideias
eu fiz a seguinte função, mas sem sucesso:
e no form eu utilizei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.