Guest K-2 Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 alguém que saiba utilizar os scripts de IRC....pode me ajudar a entender como funcionam os remotes e aliases do script de IRC?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Cara eu manjo um pouco ..sobre o q você gostaria d saber,,quais tipo de remote..?vlw ae..OBS: estamos tentando criar um Forum Pra IRC e mIRCfalou .colaborem conosco..vlw .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Só um detalhe: acho que você postou no lugar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 é ..mais tipo ..ond ele vai posta isso ?AE SB precisamos de um forum IRCvamu lá nos axude....vlw ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest K-2
alguém que saiba utilizar os scripts de IRC....pode me ajudar a entender como funcionam os remotes e aliases do script de IRC??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.