bEbEr Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Tp..Gostaria de saber como eu faco pra esconder o link quando esta carregando uma pagina.Ex.: Vo la no menu e clico em Eventos.. dai na barra do status fica la.. www.meusite.com/eventos.htm...keria por uma msg em cima disso..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Olha, não sei se vai resolver, pois isso vai da configuração de cada browser... no meu aqui, por exemplo, não tem como você esconder a página que está sendo carregada... nem colocando algo na barra de status (eu utilizo o Opera).Mas se quiser mesmo assim, utilize a propriedade window.defaultStatus.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 uma opção seria tu colocar no onMouseOver desse link window.status = ""; assim sempre q o cara colocasse o mouse em cima do link ele vai colocar o status pra vazio, não mostrando o link...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Tp..
Gostaria de saber como eu faco pra esconder o link quando esta carregando uma pagina.
Ex.: Vo la no menu e clico em Eventos.. dai na barra do status fica la.. www.meusite.com/eventos.htm...
keria por uma msg em cima disso..
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.