Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Themas No Winxp Como Adcionar


Devil

Pergunta

Ai galera achei um site q tem muitos themas mas não sei como adicionar eles e achei tb uns de login tb como adicona-los... quer souber posta ai pra me ajudar eu já vi um post com a mesma duvida a uns 4 ou 5 dias..e num vi ninguém responder será q ninguém sabe?? se alguém souber proponha-se a explica passo a passo..

:ph34r: Devil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ai e pra instalar os stylesxp? como faz puxei um monte la e ele não reconhece elçes não...?

outra pergunta j aproveitando o tópico já sei q você manja em mexer um pouco em registro sabe algum site em portugues pra mimaprender um poco tb...?? outra coisa aonde você arrumou o longhorn sabe onde baixar? ok vlw ai

alguém sabe um stylexp q tenha cor preta ou uma cor q num chame atençao e q tenha letra japosesa ou dragrao e tela de de login tb se tiver me procurem no icq 93387700 ai morphetinho me procura no icq pra você me expicar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...