renatodex Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Bom gente, eu tou montando um form, e eu queria saber que cuidados eu devo tomar pra evitar injection. Tem algum lugar q eu possa me informar sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Podes ser mais especifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatodex Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Tipu, eu não queria deixar meu formulario na web sem nenhum tipo de tratamento dos dados que passam por ele. Eu queria configurar esses campos do meu formulario para que usuarios mal intencionados não utilizassem o php e sql injection para danificar meus clientes. Eu estou falando daquelas funcoes que tiram espacos em branco, substituem caracteres. vocês sabem...Eu queria obter mais informacoes sobre elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Ai Cara eu tb estou procurando saber mais sobre esse códigos maliciosos mais e difícil encontrar um artigo completo e mais concreto sobre o assunto!Encontrei esse artigo em um site vê se serve? http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr...go=822&pagina=5Se você achar algum artigo mais completo me avisa beleza Manda uma mp ou um e-mail por favor! Valeu cara !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...l=sql+injectionheeh sempre é bom usar a ferramenta busca ne? falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatodex
Bom gente, eu tou montando um form, e eu queria saber que cuidados eu devo tomar pra evitar injection. Tem algum lugar q eu possa me informar sobre isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.