kurole Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Eai galera... alguém sabeira me dizer um programa legal que da pra fazer as letras em 3d e somente o contorno..ObrigadoKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 antes eu usava o swift3D..........é muito bom pra trabalhos pequenos....assim to tipo q você quer...apenas as bordas........mas qualquer coisa, pra oitros tipos...usa o 3D Studio Max.......rs.rs.....ae sim fica bom..heheheabrassss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Xara 3D é perfeito pra isso e muito leve, muito mesmo, mais que o swift e o 3d studio... Aqui é home page do desenvolvedor: http://www.xara.com/products/xara3d/Lá você pode pegar o free, mas so que o free o fundo vai aparecer uma propaganda do programa, então eu recomendo você pegar o crack dele, que é muito facil de achar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 beleza galera valeu brigadãoKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 hehehehe......... beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Eai galera... alguém sabeira me dizer um programa legal que da pra fazer as letras em 3d e somente o contorno..
Obrigado
KUROLE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.