hicarocastro Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 o site é http://www.ioneamaral.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Ta massa cara, so axei o topo meio simplão, apesar das cores, das formas e da animação que tu colocasse la. Mas axo que ainda deveria colocar mais alguma coisa, ele ficou meio "nu".E tb da uma olhada la na parte de contato que falta umas barrinhas de rolagem la porque senao, não da pra ver o resto do formulário em baixo nem o botão de enviar....Fora isso, ta massa...Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 concordo com o acs...e tb, aquelas scrolls q você fez não estão funcionando muito bem.nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nassaum Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Nota 7.0 Não entendi o topo e música faz como que o site fica mais pessado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
txauradar Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 poxa como estou ainda no inicio de criaçao de site, já vi photoshop, corel, fireworks, flash e agora estou vendo dreamweaver. você fez no dreamweaver? Muito bom. p/ mim eu dou nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Nota 8Valeu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.