hicarocastro Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Que técnica é essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Num sei que tecnica é, mas que ficou muito irado ficou sim!!!Parabens cara!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 ué...isso é vetorização...há alguns meses atrás eu tb pensei que tinha inventado isso, mas já existe há muito tempo hehehe mas é isso aí, continue tentando inventar técnicas q você vai longe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 auhuahuahuhuauhauhvocê que desenvolveu isso???hehefaltam alguns detalhes, mas fico dahora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hicarocastro Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Como o camarada George mensionou isso é vetorização e quando eu disse que desenvolvi quis dizer que não basta saber que é vetorização, é necessário conhecer de sobras e de traços...Abraço a todos, obrigado pela avaliação.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nassaum Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Ficou muito bom ! mas como disseram falta uns pequenos detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Como eu não sei como faz isson, eu achei ótimo o trabalho. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 vixe boiei num abriu nada aqui não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Ficou bem legal, parabéns!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.