Guest LeoSallesDF Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Diz ai beleza???Galera estou postando pela 1ª vez e espero ser acolhido pelo grupo.... meu pro. é um texto dinamico de uma página em Flash MX que não aceita acentuação. Alguém pode me dar uma dica de como sanar essa pane? Valeu e até mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Move To Flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 descubra os codigos hexadecimais das pontuações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 tem dois jeitos de você resolver isso..........uma é no flash mesmo.....colocando isso no primeiro frame do seu arquivo...System.useCopdepage=true;//eu não lembro se é assim,ou usecodePage ou useCodePage...rs...vai tentanu ae...hehee otra é você salvar o seu arquivo de texto, com a codificacao UTF-8.....ae tb já resolveria.....abrassss! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leosallesdf Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 ai valeu mesmo deu certim...System.useCodepage=true; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Fechando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LeoSallesDF
Diz ai beleza???
Galera estou postando pela 1ª vez e espero ser acolhido pelo grupo.... meu pro. é um texto dinamico de uma página em Flash MX que não aceita acentuação.
Alguém pode me dar uma dica de como sanar essa pane?
Valeu e até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados