mais agora surgiram algumas outras duvidas, tipo, eu quero faze com q em um loop qualquer um MC seja duplicado, só q a cada duplicação deste MC (q será feita a cada loop) faça com q o mc seja visto no pauco e não q os MCs duplicados só aparecem no fim do loop, intendeu?? dexa ve se explico melhor
while (i==10){
i+=1
duplicateMovieClip(_this.NomeMC, "NomeMc"+i, i)
}
agora a cada loop deste while eu queria q o MC duplicado já fosse aparecendo no pauco sem q esperasse o loop termina de ves e assim os MCs aparecessem td de uma vez só....
se alguém souber por favor poste pra mim uma solução...valeu.......
Pergunta
Guest - Black -
pô gostei da resposta valeu...
mais agora surgiram algumas outras duvidas, tipo, eu quero faze com q em um loop qualquer um MC seja duplicado, só q a cada duplicação deste MC (q será feita a cada loop) faça com q o mc seja visto no pauco e não q os MCs duplicados só aparecem no fim do loop, intendeu?? dexa ve se explico melhor
while (i==10){
i+=1
duplicateMovieClip(_this.NomeMC, "NomeMc"+i, i)
}
agora a cada loop deste while eu queria q o MC duplicado já fosse aparecendo no pauco sem q esperasse o loop termina de ves e assim os MCs aparecessem td de uma vez só....
se alguém souber por favor poste pra mim uma solução...valeu.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.