Puts gente, eu não sei mais o que fazer. Eu montei um projeto de upload, q pouco tempo atraz ateh postei duvidas sobre upload aki no forum. Mais consegui montar na boa, na minha maquina roda que é uma maravilha.
Agora quando eu fui hospedar na net. só DEU ERRO!
Eu não sei mais o que fazer, num sei é por causa do banco de dados ou se é por causa da funcao q eu tou usando. Mais tah i gente. O endereco da pagina é:
Pergunta
renatodex
Puts gente, eu não sei mais o que fazer. Eu montei um projeto de upload, q pouco tempo atraz ateh postei duvidas sobre upload aki no forum. Mais consegui montar na boa, na minha maquina roda que é uma maravilha.
Agora quando eu fui hospedar na net. só DEU ERRO!
Eu não sei mais o que fazer, num sei é por causa do banco de dados ou se é por causa da funcao q eu tou usando. Mais tah i gente. O endereco da pagina é:
http://www.phpc.hcerto.com/ass/
Nessa pagina, tah dando erro na linha 32 eu achu. Mais a linha 32 é um comando do PHP, ai eu fiquei meiiu confuso, porque eu não achu erro algum.
Eu vo posta o codigo pra vocês, é só pra selecionar e mostrar os campos.
Poxa gente, eu num sei se a linha 32 tem algum erro, eu achu q num tem porque no meu roda certinho, mais o erro q dá é esse:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/phpchce/public_html/ass/index.php on line 32
Eu num sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.