Guest Flavio Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 ola pessoalcomo faço para manter as tabelas no local por ex:tenho um livro de visitas e um engraçadinho resolver escrever tipo <p><font size="7" color="#FF0000">fonte</font></p>as tebalas na pagina inicial vai ficar um bagunça.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 você pode fazer assm...quando você for colocar o código quem provem do banco de dadod você coloca assim.... <pre><%=rs("mensagem")%></pre> .... essa tag pre faz o seguinte.... ela coloca o texto do jeito que ele é digitado entaum apareceria como texto se o caradigitasse akilo :"<p><font size="7" color="#FF0000">fonte</font></p>"ou você pode criar uma funçãozinha que não deixe o cara digitar "<" ou ">" ...achu q só isso......para criar essa fnçãozinha fala com o JISSA ...abraço...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Flavio Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 você pode fazer assm...quando você for colocar o código quem provem do banco de dadod você coloca assim.... <pre><%=rs("mensagem")%></pre> .... essa tag pre faz o seguinte.... ela coloca o texto do jeito que ele é digitado entaum apareceria como texto se o caradigitasse akilo :"<p><font size="7" color="#FF0000">fonte</font></p>"ou você pode criar uma funçãozinha que não deixe o cara digitar "<" ou ">" ...achu q só isso......para criar essa fnçãozinha fala com o JISSA ...abraço...... vou tentar essa dica muito obrigadoe quem é JISSA ... me passe o email delavaleu muito grato sou novo em asp mais já estou modifivando alguns codigos veja o site www.culturacariri.com.brum abraço :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Flavio Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 você pode fazer assm...quando você for colocar o código quem provem do banco de dadod você coloca assim.... <pre><%=rs("mensagem")%></pre> .... essa tag pre faz o seguinte.... ela coloca o texto do jeito que ele é digitado entaum apareceria como texto se o caradigitasse akilo :"<p><font size="7" color="#FF0000">fonte</font></p>"ou você pode criar uma funçãozinha que não deixe o cara digitar "<" ou ">" ...achu q só isso......para criar essa fnçãozinha fala com o JISSA ...abraço......vou tentar essa dica muito obrigadoe quem é JISSA ... me passe o email delavaleu muito grato sou novo em asp mais já estou modifivando alguns codigos veja o site www.culturacariri.com.brum abraço :D não dei certo a targ <pre></pre> :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 ola, cara não precisa usar QUOTE em todas as suas msgs...porque não funcionou cara o quote?o jissa é moderador daki do forum..vai lá na lista de moderadores e ve lá..tem informações dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Flavio Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 ola, cara não precisa usar QUOTE em todas as suas msgs...porque não funcionou cara o quote?o jissa é moderador daki do forum..vai lá na lista de moderadores e ve lá..tem informações dele... voloquei assim<pre><%=mensagem%></pre>mais não dei certoeu ainda não etendo muito bem este programa do forum descupe caraok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 é assim....para você responder algo é só clicar responder...mais nada...claro..digitar a msg....e para criar um tópico novo você coloca novo tópico....só isso..hehhe....faça seu login tb...essa variavel mensagem tah recebendo valor da onde? como você tah passando o valor pra ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 cara... tenta usar algo como <%=rs.Server.HTMLEncode("mensagem")%>não tenho certeza, se der certo, responda-mefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Olá!!cara é mais facil e seguro você fazer uma verificação antes de enserir no seu DB!!! faz uma verificação p´ra ver se Exite uma "letra" "<" na string se tiver ou a pague ou coloque uma outra coisa!!!falou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Flavio Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 a variavel vem de um banco de dados.ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 emtaum mas se ela vem de um DB é sinal q ela foi inserida e você pode fazer a verificação antes de enserir ou tambem apos você já ter pego o campo q você quer é spoh fazer uma verificação letra por letra e são tenha a letra < você a subistitui por outra coisa! entendeu?falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 sério, eu aconselho você a criar uma função que troque o "<" por "/"....assim, se a pessoa digitar "<font>" vai aparecer "/font>" e o código dele vai falhar.......como eu também sou iniciante em asp, não lembro como fazer.... se eu lembrar eu faço........mas essa é a melhor saida......flws.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 olaresope eu não posso fazer uma cerificação antes porque vai ser inserido automaticotipo as respostas aqui do forum okflaviocontato@culturacariri.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Flavio
ola pessoal
como faço para manter as tabelas no local por ex:
tenho um livro de visitas e um engraçadinho resolver escrever tipo
as tebalas na pagina inicial vai ficar um bagunça.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.