lazarodm Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Olá, pessoal!Eu estava com o Conectiva 7 e o winXP em uma máquina e acabei removendo o Connectiva, só que agora eu não consigo entrar no Win denovo porque ele acusa um erro de que está faltando o GRUB...como eu faço pra resolver isso?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 cara......provavelmente seu Grub foi instalado na MBR.........se você pretende voltar a usar um linux........reinstale o Grub.....ou o Lilo........se não..........tente achar em algum site de busca........como remover o Grub da sua MBR..........te+............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lazarodm Postado Dezembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Ae...obrigado por sua resposta, mas eu resolvi apenas reinstalando o windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lazarodm
Olá, pessoal!
Eu estava com o Conectiva 7 e o winXP em uma máquina e acabei removendo o Connectiva, só que agora eu não consigo entrar no Win denovo porque ele acusa um erro de que está faltando o GRUB...como eu faço pra resolver isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.