Pilantra Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Pessoal como eu chamo um class de css no evento onmouseover?!?!? por exemplo, de nome .borda no evento onMouseOver de uma tabela!!!Eu to quase terminando o meu menu popup!!! Depois eu coloco aqui pra quem quiser usar o script e aperfeiçoar!!falouPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiraduvidas Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 aí vai um exemplo completo:<style> textarea.imagem1{ background-color:000000; background-image:url(space.gif); color:red; } textarea.imagem2{ background-color:000000; background-image:url(space.gif); color:green; } </style> <textarea rows="5" cols="20" class="imagem2" onMouseOver="this.className='imagem1'" onMouseOut="this.className='imagem2'"> seu texto </textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Cara valeuuuuu \o/deu certinho com o que eu queria aqui!!! Valeu mesmo!!AbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Meus amigos, tem como eu chamar um class usando o this.className dentro de um innerHTML??! Se tiver meu menu pop já ta pronto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Pilantra, não entendi muito bem o que você quer fazer... className e innerHTML são duas propriedades (variáveis). Não entendi como você quer chamar uma dentro da outra.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Pessoal como eu chamo um class de css no evento onmouseover?!?!? por exemplo, de nome .borda no evento onMouseOver de uma tabela!!!
Eu to quase terminando o meu menu popup!!! Depois eu coloco aqui pra quem quiser usar o script e aperfeiçoar!!
falou
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.