Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Clonar Hd1 Para Hd2 Particionado


Davis Tome

Pergunta

Instalei o win2x em um HD e estou tentando clonar ele para um outro HD que esta particionado com 2 partições (C e D) e estou tendo problemas, esta dando erros na hora da cópia....é por causa do HD estar particionado ou não tem nada a ver???

Por favor onde posso encontrar ajuda ou tutoriais sobre o assunto?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

qual software você esta usando para esse processo?

Qual o sistema de arquivos do SO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Começa pelo seguinte:

Qual exatamente seu erro?

Dependendo como está particionado o seu HD o DOS não irá reconhecer as unidades (caso esteja em NTFS)

E a cópia do Win2000 não é garantida, geralmente ele dá erro, o melhor que você pode fazer é reinstalar o SO no novo HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, é o que falei..

Depende do que você esteja fazendo..

Sempre que eu preciso criar imagens de Sistema Operacional, eu uso o Power Quest Drive Image.

Para FAT32 eu uso a versao 3.0

Para NTFS, eu uso a versao 7.0 ..

A 7 deve dar suporte à todos os tipos de Sistema de arquivos.. e você pode clonar dentro do windows.. e sempre funciona

Eu uso isso aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu quero gravar uma imagem do meu HD e guarda-la pra quando der problema eu restaurar a imagem........consegui fazer isso usando o prog ACRONIS....realmente ele funciona mesmo......já testei e ele recupera o HD perfeitamente!!!

Mas eu agora queria outra coisa......acho que estou querendo de mais...srsrs

Na minha escola os computadores restauram a imagem toda vez que o computador e reininciado....muito bom isso principalmente pra servidor, eu acho que o ACRONIS não faz isso....

alguém sabe que prog uso pra fazer isso??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...