dark0 Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Heis o que eu achei navegando aqui..Este servidor, disponibiliza um espaço de 1 TB de e-mail, e 500 mb de anexo ..!Vejam:http://www.hriders.com/web_page.cfm?web_pageID=38Que doidera, né?Imaginem o tamanho dos HDs dos caras ..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Caramba, essa foi boa dark0, mas é pago??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Sei não, mas no menu do site diz:Free 1TB Emailentão, eu deduzi que fosse free.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlegius Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Será mesmo que esses caras têm espaço suficiente mesmo para armazenar isso ?meio dividuzo...duvido até o Gmail... com 1GB...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Tá mas e como funciona?Não vi nada como JOIN NOW, ENTER, SIGN NOW...Tem algum amigo ou até mesmo você cadastrado lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 huhunão faço a minima ideia de como funciona aquele negocio Só postei aqui porque achei legal, heheNem tentei me cadastrar.. Mas acho que deve ter um lugar no site.. vou dar uma olhada entãoT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 1Tb, é muita coisa, ainda mais para uma conta de e-mail, a não ser que o dono do e-mail queria gravar vários filmes completos e jogos bons. Mais se existir um gratuito assim, ai tem coisa eles já já vão cobrar pelo serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Só pode!Imagina... 1.000 GB!Tá loko!Haja dinheiro, haja bondade...Eu ficaria desconfiado d+... de graça, 1 TB? Estão no mundo da lua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Isso deve funcionar igual o orkut eo gbmail... alguém tem que te "inventar" invente you,,, ta ligado... eu vo descobri como que faz... aí eu falo pra vc's... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Seria "INVITAR" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Impressionante a mídia que eles estão conseguindo com esse email gratuito. É mais do que óbvio que uma empresa de motos não teria arquitetura para suportar tal serviço, ainda mais sendo gratuito. Isso pra não falar dos 500MB de anexos...Pra mim, isso é uma estratégia de marketing.Eles sabem que ninguém vai usar tudo isso.Mas tanto faz, tenho 3GB de GMail e já tá muito bom.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 eu tenho uma conta nesse mail já...eu conhece ele a ums 2 semanas a traz..hehe..num site de warez........e q por sinal...foi a salvacao deles........porque esses mails grande, e com um limite de anexo bem grande.......tão senu usada em tudo quanto é site de warez agora heim..hehehehe....a maioria deve ser de warez..e pokos users normais mesmo...heheheheheabrasssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 hehehehe..... bareta@hriders.com..... 107374182.4 Mb Limitno menu do lado direito bem no final é so clicar no crete acount..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.