Davis Tome Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Apos a inslatação do win2000 eu já instalei em seguida o spybot 3 e examinei o pc e ele detectou os seguintes spyware:DSO EXPLODALEXIAalgo mais ou menos assim.....o cd de instalação do meu win que esta contaminado ou alguém sabe o que é isso???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 A vei... deve ser algum vacilo seu aí... sei la... alguém mexeu quando se não tava aí... se fez update depois que se instalo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Nada!DSO EXPLOIT -> Uma falha de segurança que o SpyBot arruma.ALEXIA -> Trojan da MICROSOFT Nada que você tenha que se preocupar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 então não é?..tipo........ esse DSO EXPLOIT...como assim uma falha q ele arruma????eu to com XP Pro aqui não é?...e toda vez q eu passo o SpyBot ele pega esse DSO EXPLOIT e fala q corrigiu..mas na proxima vez ele vai e aparece la de novo.....porque sera:?^abrasssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 não é uma falha, é uma especie de spyware da microsoft, agora, não me pergunte, o q a MS faz com isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Apos a inslatação do win2000 eu já instalei em seguida o spybot 3 e examinei o pc e ele detectou os seguintes spyware:
DSO EXPLOD
ALEXIA
algo mais ou menos assim.....o cd de instalação do meu win que esta contaminado ou alguém sabe o que é isso???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.