Loco Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Tem algum limite de formatação ?? um hd pode ser formatado quantas vezes ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 É que eu já formatei um HD aqui umas 8 vezes seguidas instalava o O.S dava pau format fiz isso varias vezes e queria saber se tem um limite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 eaheauaehua num é bem limite......teve uma vez q numa faculdade(num lembro o nome),estudantes formatavam 2 vezes diariamente(instalavam o win e formatavam),ai depois de acho q 6 meses o Hd pifou, alguma coisa assim........fazendo as contas, da uma media de360 formatações!!!aki acho q já foi umas 100!aehauehaueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 então ta beleza valeu ae MorphetinhoMeu HD ta ferrado uahuahua Format direto !!!!! uehueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 ehauehauaheuhao invez de formatar, vai no Win,e apaga todas as pastas menos Windows e Arquivos de Programas,q o Windows não vai deixar pois estao sendo usadas não é??ai no DOS, apaga as duas,e resintala o Win!Deve f**** menos o HD não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Format é mais pratico limpo e economico heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 er o amigo do deleta as pastas me desculpe, mas: esta idéia é a pior das piores...sabia que existem arquivos que não podem ser visualizados?é o mesmo que eu já ouvi muito por ai: "formata com o format /q"ele não fará tudo o que a formatação faz.a formatação consiste em remover todos os arquivos e o sistema de arquivos junto, depois instalar um sistema de arquivos.e outra coisa... dizem isso das formatações, mas tem que formata muito pra da pau num hd né...pra terem uma ideia eu já fiz 6 formatações de baixo nível e não deu nada,,,sem fala q eu vivo modificandoo particionamento...é só não abusa como aconteceu na faculdade do cara ali hehehe:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 aff, o eskema de apaga as pastas num sei porque num da certo?tem arquivos q não apagam. e dai?tsc tsc tsc.....se você não tem como fazer backup, deixa uma pasta com seus backups e apagar as outras é uma solução!o format /q nada mais faiz do qapagar todas as pastas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Format ele apaga total tira todos os arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Se você quer q apaga tudo mesmo, usa um formatador fisico.....(só não sei onde encontrar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 busca no site do fabricante da hd e usa o zero fil ai da maxtor e ai você vai amar o resultado depois com a performace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Hum....acho q vo faze isso tb daki a um tempo.....:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 isto é bom eu recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Eu tb recomendo formatei faz pouco tempo a ficou bem mais rapido meu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 tinha um eskema q era formata com clusters de 32Kb, sei la,ai o HD acessava mais rapidamente sei la......era alguma coisa assim:C:/>format c: /z:64era alguma coisa parecida......:D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 Tem a formatação rapida /q mas é melhor a tradicional mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 A formatação rapida (/q) só apaga os dados!Enquanto a Tradicional varre o disco em busca de clusters perdidos e tal......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 Ouviram Format rapido é uma b*** !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 Format rapido é só quando você ta sem saco para esperar!!!!Ainda mais quem possue HDs grandes(meu caso),não quer esperar 40mins pra formatar tudo, o "/q"é uma opção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 Eu tenho um HD de 40 gb e não demora muito o format Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 E eu tenho 2 desses............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
Tem algum limite de formatação ?? um hd pode ser formatado quantas vezes ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.