Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Um Bom Tradutor........


§tRuTe®

Pergunta

ow...então não é?...eu to cansado de baxa uns tradutor ae da net.....q são mais ruim q tudo.....hehhehehehe...........tem uns bons.mas não são pra frases.....são apenas dicionarios......hehehe...............ae os outros q eu pego....tudo traduzem as frases ple ametade...ou moh sem sentido...hehehe.......por enquanto eu to usanu o do google.....mas é moh ruim tb não é?......hehehehe

ae eu queria uma dica...dum bom tradutor mesmo......mas um bom mesmo......rsrsrs..........

vlw ae....

abrassssssss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

babylon..eu to com ele aqui em casa já...mas eu ainda não achei um jeito de traduzir uma frase completa.....apenas palavras por palavras..... ele ta sendo bom pelo pronuncia q ele faz la com qualquer palavra....hehe..bem gringo........

e tb...um online fica dificil não é?...eu queria algum prog.....pra facilita mais não é?....hehehehe

vlw ae cara..................abrasssssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...