PeiXuXaWebSite Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 ae galera,o forum da scriptbrasil ta muito mal frequentado....só costuma fikar uns 8 users online ao mesmo tempo.....nos precisamos divulgar o forum pra q nossas duvidas sejam atendidas o mais rápido possivel......as vezes as minhas duvidas demoram uma semana pra serem respondidas.....o forum deveria ser melhor divulgadofalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 ae galera,o forum da scriptbrasil ta muito mal frequentado....só costuma fikar uns 8 users online ao mesmo tempo.....nos precisamos divulgar o forum pra q nossas duvidas sejam atendidas o mais rápido possivel......as vezes as minhas duvidas demoram uma semana pra serem respondidas..... B) Bem, dos foruns q eu conheco esse é o q tem mais gente, mas mesmo assim, faz tempo q não fica tanta gente numa mesma hora, tanto q o maior numero de membros online foi 34, em julho, porque ninguém tinha q trabalhar ou estudar...Mas mesmo assim, de q outra forma o SB poderia ser divulgado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Cara concordo com o jeronymo... este fórum tem quase 900 users... lembrando que o fórum não é um bate-papo, então você não deve esperar respostas imediatas... Ok? Eu nunca vi um fórum com tanta gente...! Esse fórum é d+... parabens para o ScriptBrasil!Falow... pense nisso, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Galera pode crer o forun ta meio vazio mas mesmo esse forun estando vazio é melhor que muitos forun que tem 1500.. forun com no minimo 10 pessoas online exemplo no site do wmonline tem um foro com ma renca de jente e é horrivel niguem reponde direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Pois é!! hoje foi um dia bem vazio.Um site que eu fico bobo de ver o tanto de usuário on-line foi na WMOnline, teve 125 usuário on-line (Máximo do dia 08 Jul), mais se for depender de mim esse fórum vai ter sempre minha presença!!! Gosto muito de responder tópicos como esse e responder dúvidas de PHP e MySQL e tirar minhas dúvidas né.Mais é isso temos que convidar amigos pra frenquentar, ai é só falar que vai aprender fazer sites e tal, e manda vê!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Cara o wm é muito lotado mas la niguem reponde direito aqueles b*** so mais a elite daqui(gladisson,jissa,thbmatrix , etc...)Ae galera vocês já se cadastraram no forum do jissa e do diraol superscriptse não vão logo se cadastrar la é :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Cara o wm é muito lotado mas la niguem reponde direito aqueles b*** so mais a elite daqui(gladisson,jissa,thbmatrix , etc...)Ae galera vocês já se cadastraram no forum do jissa e do diraol superscriptse não vão logo se cadastrar la é :D Cara este fórum só tem 22 usuarios cadastrados... até que é bom... mais eu não largo o ScriptBrasil por nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Mas a ideia é fazer o forun crescer e você não precisa sair do sb pode entrar um pouquinho de cada ume outra esse forun é do Mestre Jissa e do diraol Sabia ele não vai gostar se você não se cadastrar la em :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Realmente o fórum da wmonline é cheíssimo, parece o Piscinão de Ramos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 hehehe estamos crescendo ao poucos... cada vez mais com mais membros... fiquem tranquilhos o importante é a qualidade e não a quantidade :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 hehehe estamos crescendo ao poucos... cada vez mais com mais membros... fiquem tranquilhos o importante é a qualidade e não a quantidade :P Disse tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 E mais um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 É isso ai!!! Somos um fórum forte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Ae galera ..podemos ser poucos ..mais somos muito eficiente..qm aki nunca teve sua duvida e logo resolvemos.todos nos ..um dia tivemos difivuldade..q foi resolvida..mais tb acho q tem poucas pessoas frequente no forum ..vamu começar a divulgar mais ..colaborem conosco ae..vlw galera=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.