Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fórum Sb Mto Vazio!


PeiXuXaWebSite

Posts Recomendados

ae galera,o forum da scriptbrasil ta muito mal frequentado....só costuma fikar uns 8 users online ao mesmo tempo.....nos precisamos divulgar o forum pra q nossas duvidas sejam atendidas o mais rápido possivel......as vezes as minhas duvidas demoram uma semana pra serem respondidas.....

o forum deveria ser melhor divulgado

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera,o forum da scriptbrasil ta muito mal frequentado....só costuma fikar uns 8 users online ao mesmo tempo.....nos precisamos divulgar o forum pra q nossas duvidas sejam atendidas o mais rápido possivel......as vezes as minhas duvidas demoram uma semana pra serem respondidas.....

B) Bem, dos foruns q eu conheco esse é o q tem mais gente, mas mesmo assim, faz tempo q não fica tanta gente numa mesma hora, tanto q o maior numero de membros online foi 34, em julho, porque ninguém tinha q trabalhar ou estudar...

Mas mesmo assim, de q outra forma o SB poderia ser divulgado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo com o jeronymo... este fórum tem quase 900 users... lembrando que o fórum não é um bate-papo, então você não deve esperar respostas imediatas... Ok? Eu nunca vi um fórum com tanta gente...! Esse fórum é d+... parabens para o ScriptBrasil!

Falow... pense nisso, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!! hoje foi um dia bem vazio.

Um site que eu fico bobo de ver o tanto de usuário on-line foi na WMOnline, teve 125 usuário on-line (Máximo do dia 08 Jul), mais se for depender de mim esse fórum vai ter sempre minha presença!!! Gosto muito de responder tópicos como esse e responder dúvidas de PHP e MySQL e tirar minhas dúvidas né.

Mais é isso temos que convidar amigos pra frenquentar, ai é só falar que vai aprender fazer sites e tal, e manda vê!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o wm é muito lotado mas la niguem reponde direito aqueles b*** so mais a elite daqui(gladisson,jissa,thbmatrix , etc...)

Ae galera vocês já se cadastraram no forum do jissa e do diraol superscript

se não vão logo se cadastrar la é :D

Cara este fórum só tem 22 usuarios cadastrados... até que é bom... mais eu não largo o ScriptBrasil por nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera ..

podemos ser poucos ..

mais somos muito eficiente..

qm aki nunca teve sua duvida e logo resolvemos.

todos nos ..

um dia tivemos difivuldade..

q foi resolvida..

mais tb acho q tem poucas pessoas frequente no forum ..

vamu começar a divulgar mais ..

colaborem conosco ae..

vlw galera

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...