Guest Heron Rollenberg Dantas Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Olá Pessoal eu tenho um micro que está com o XP instalado mas não consigo colocar o IIS alguém pode me ajudar a instalar ??? mas queria passo a passo falow pessoal. Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Aki tem um bom tutorial indicado pelo Dark0 em outro post:http://www.construindoseusite.com.br/iis/i...talando_xp.shtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Olá pessoal, já vi muitas perguntas dessas de como instalar o IIS no XP, e sugiro que vc's coloquem um tópico fixo, fica mais fácil. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Usar a busca do forum também é facil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Olá pessoal, já vi muitas perguntas dessas de como instalar o IIS no XP, e sugiro que vc's coloquem um tópico fixo, fica mais fácil. Grato. Valeu pela sugestão, sempre são bem vindas Mas, eu não acho necessário.. Pois, já temos um 'Tópico de Tutoriais' aqui na seção..E nele, temos links para muitas coisas.. dentre elas, como instalar o IIS.. o PWS..Mas, valeu a sugestão!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Ok, Dark0, não li nos tutoriais.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heron Rollenberg Dantas
Olá Pessoal eu tenho um micro que está com o XP instalado mas não consigo colocar o IIS alguém pode me ajudar a instalar ??? mas queria passo a passo falow pessoal. Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.